quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Mas

Faço me de forte, mas sou a mais fraca de todos.
Prometo, mas quebro a promessa.
Sorrio, mas choro quando ninguém vê.
Ignoro, mas presto o máximo de atenção.
Odeio, mas no fundo estou obcecada.
Magoo me, mas gosto da dor.
Represento, mas sozinha sou eu mesma.
Escondo, mas revelo a mim mesma.
Riu me, mas quero gritar.
Sofro, mas ninguém sabe.
Escrevo, mas o sentimento fica cá.
Gozo, mas sinto me culpada.
Sou corajosa, mas tenho medo.
Vivo, mas estou morta por dentro.
Amo, mas não sinto amor algum.
O meu coração bate, mas não o tenho.
Tenho sorte, mas o azar está lá sempre.
Sou feliz, mas digo o sem sentimento.
Sou eu, mas sou uma invenção.
Ganho, mas nunca para mim.
Perco, mas nunca ganho de volta

PhillGothDragon

Sem comentários: