domingo, 28 de junho de 2009

One Day


Um dia estarei só
Sentir-me-ei sozinha
Olharei em volta e perceberei
Que foi tudo culpa minha
Um dia deixar-me-ão
Todos me vão esquecer
E o dia que isso acontecer
É o dia em que vou morrer
O meu destino é ser abandonada
Este mundo irei deixar
Depois do abandono e promessas quebradas
Num novo mundo irei estar
PhillGothDragon

Sem comentários: